segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Encontro de blogueiras Curtiba/PR

Novas amigas!!Da esq. para dir. Cris, eu, Janna,
Barbara , Agueda, Soninha, Kátia, Ana, Gina (de pé) e Suzete.
Olá pessoal, dia 17/10 fizemos um encontro de blogueiras em Curitiba/PR, fiquei muito feliz em poder abraçar minhas queridas amigas que a tempos nos comunicamos apenas pela web, conhecer esta turma de blogueiras foi uma experiência enriquecedora. Cada qual com seu jeito, habilidade, historias para contar...como foi proveitoso esta tarde. Marcamos o encontro na confeitaria Coeur Douce (uma perdição gastronômica), só delícias e muita conversa, tamanho entrosamento uma com a outra, parecia que já nos conheciamos a tempos...
Combinamos de nos encontrar mais vezes para não deixar a amizade esqueçida, trocamos e-mails, orkut, facebook etc...
Gostaria de agradecer imensamente a Gina por este encontro ter acontecido, tivemos a idéia, porém ela foi nota 10 no quesito responsabilidade, valeu amiga.

Me panturrei tanto, que quase passo mal por causa desta mesa de comes e bebes rs...
Salgados variados hummm!!!
Vista geral das tortas!
O meu preferido#1, pudim de claras de ovos e caramelo!!! Nossa...arrebatador!!
Preferido#2, torta Marta Rocha hummmm!!!
Preferido#3, empadão de frango com catupiry, comi muitoooo!!!
Lembranças e muitas amizades!!
Bolachinhas da Gina e Poemas Postais da Katia.

36 comentários:

  1. Minha querida... adorei as fotos, é pena eu viver do outro lado do Atlantico eheh
    Já tenho ido a vários encontros e adoro, as amigas são muitas e as afinidades também.

    Bjokas e boa semana***

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal... quem sabe das próximas consigo ir também, ja que agora estou aqui mais perto (em PG)...

    Mas que lugar perfeito escolheram heim amiga??? e parece que combinamos nos gostos... também gosto muito das opções que colocou aí... affff tentação!

    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. afff...e não é de passar mal com tantas delicias...adoro tudo isso mas a minha preferida é a Marta Rocha...que delicia conhecer o povo trocar experiências, fortalecer amizade é tudo...adorei ver vocês de pertinho...tomara que tenha muito mais encontros assim!
    Grande beijo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula.
    Nossa, quanta coisa boa que tivemos e fizemos no sábado, não é?!!

    Você registrou muito bem as delícias. Eu gostei muito do encontro, que já deixou um "quero mais" no ar.

    Não podemos parar hein !!

    Abração e excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia este encontro amiga...E esses quitutes então??? Parabéns pra você e pras meninas pela iniciativa! Bjs

    ResponderExcluir
  6. hummm..amiga..que legal!!bom conhecer as pessoas que a gente só vê na telinha!!....e..quanta coisa deliciosa tinha nessa confeitaria..ah!!as confeitarias de Curitiba..é tudo de bom..tambem fizemso encontro no sabado aqui em São Paulo..mais tarde coloco fotos..bjus

    ResponderExcluir
  7. Huuuum, esse encontro deve ter sido muito gostoso literalmente!!!

    ResponderExcluir
  8. Paula
    Que coisa boa conhecer as pessoas que a gente se relaciona pela net.
    E esta comidaria, quantas delícias.
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de encontro Paulinha!
    Nós programamos um aqui em Sorocaba no sábado passado, mas a Ângela machucou a mão e resolvemos adiar!
    Quando fui em Curitiba (Julho) esse lugar estava na minha lista, mas não deu tempo de visitar! Na próxima quero ir!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula!! Obrigada pela visita no meu blog!!
    Foi bem legal o envontro das "blogueiras" né??
    Depois vou querer "roubar" umas receitinhas!! rs
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  11. Paulinha,
    Nosso encontro foi ótimo e, para quem organiza,é uma satisfação quando dá tudo certo.
    Se você não pesquisa, não teríamos descoberto algumas pessoas, que foram e colaboraram com a animação.
    Agradeço sua parceria, boa escolha do local!
    Ao contrário de você, quase não comi nada, de tanto que conversei...
    A Cris e a Ana já querem fazer outro ainda em novembro, empolgação total.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula como foram bons esses momentos.
    Eu só tenho que agradecer a todas pelo carinho e simpatia.
    É verdade, parece que já nos conheciamos à um tempão,tamanha afinidade
    JÓIA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga querida!!!!

    Estou aqui super feliz por vocês. Adoraria ter participado também desse maravilhoso encontro de blogueiras, mas como moro muito longe,rsrsrs.

    Grande beijo para todas!

    ResponderExcluir
  14. Paula, tivemos uma encontro delicioso aqui em sampa também! É muito bom não é. E essas comilanças, meu deus heim, quanta coisa boa. Uma linda semana pra ti. Beijão

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula.. adorei ter participado do encontro e conhecido todas vocês de pertinho, espero que tenha sido o primeiro de muitos... abraços, Barbara.

    ResponderExcluir
  16. Que legal Paulinha!Deve ter sido muito bom ver as amigas pessoalmente!
    Acho que tenho poucas amigas aqui do Rio, a maioria tá espalhada por esse Brasilzão...deu vontade de participar de um desses encontros tb!
    E vc, senhorita, tá sumidinha, viu?
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  17. Paula querida, foi tudo muito muito gostoso, aliás delicioso, o papo, a companhia....e hummm a confeitaria....affe maria!!

    Que presente eu ganhei tê-las conhecido!
    Amodoreiii tudo isso!!

    Bjs menina !!

    ResponderExcluir
  18. Paula,
    Que delícia de encontro (nos dois sentidos: humano e culinário)!
    A confeitaria me deixou babando, aaffe! :)

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindo! Amei as fotos Paula! Quem sabe num próximo eu irei né! kkkkkkkk... Parabéns! Bjinhos tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  20. esses encontros são tudibom, pena que nao pude comparecer.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  21. Paula, que maximo!!!
    Adoraria participar!
    Olha quando eu estiver no Brasil ( no Rio de Janeiro) quero participar hei!!
    PARABNÉS!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Paulinha querida!
    Adorei seus comentários...é isso mesmo, cada um sente de um jeito, e entendo que a religião conforte as pessoas...acho muito bom pra quem acredita.
    É isso o que me faz falta, no blog, mexer com as pessoas, fazer elas responderem, falarem o que pensam...não que eu não goste de moda, culinária, boradados...mas só isso, não me basta...
    Que bom que todos os meus amigos me entenderam e me deram força...
    Um grande beijo e adorei a "comilança"!
    Também quero!!!

    ResponderExcluir
  23. Estava super curiosa para ver algumas fotos do encontro do Paraná e, ao que parece, foi um sucesso. Adorei o local, bem servido de delícias, muito acertado. E pelo visto estava frio pois as meninas todas estavam de sweaters e blusas de manga.

    Bj,

    C.

    ResponderExcluir
  24. Oi Paula!!
    Que legal q ficaram as fotos!Foi uma delícia de encontro.
    Então menina...eu ilustro tudo isso...rsrs,que bacana q gostou!
    Vou te procurar no Facebook pra vc ser minha vizinha...rs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  25. oi Paula que pena eu nao pude ir !!
    estava tao enlouquecida com as reformas aqui em casa que nao pude ir !!
    mais no proximo eu vou!!
    amei o local !! nao conhecia mais vou la conhecer!!
    e muito lindas todas essas nossas conterraneas blogueiras !!
    beijos milll

    ResponderExcluir
  26. Oi, Paulinha! Pelo jeito o encontro foi animado mesmo, hem?! Cada coisa gostosa...!

    ResponderExcluir
  27. Paulinha o encontro foi tudo de bom eplo visto!
    Fico muito contente por vcs.
    Os quitutes estão nota 10. Babei!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  28. Oi Paulinha, quero que vc me dê dicas sim pra divulgar o blog, apesar de achar que isso vai acontecendo naturalmente...no meu caso é mais demorado pq é um blog de leitura, então nem todo mundo tem paciência...mas quero saber como fazer sim.
    Vc me ensina?
    Beijos queridona!

    ResponderExcluir
  29. Paula, que bom que pensaram em mim, rsrsrs, mas pode deixar que depois do primeiro terão mais uma monte de encontrinhos assim,

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  30. Que legal!!E quantas gostosuras, hein?!Que vcs tenham muitos outros encontros daqui pra frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Que delícia de encontro, Paulinha!!!
    Adorei conhecer pela foto algumas de vocês!
    E escolheram a Confeitaria à dedo...que perdição!
    Só prá gente ficar com vontade....hehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  32. Poxa que pena eu não saber deste encontro antes, senão tbm estaria lá.
    Bjs e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  33. Imagino a alegria, conversa solta e boa mesa! :)

    ResponderExcluir
  34. Oi deixei um selinho pra vc no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Que máximo!!! Queria fazer um desses aqui no Rio! Estava tudo com um jeito de estar gostoso... Muito legal a iniciativa! Beijos Xará

    ResponderExcluir
  36. Só agora pude voltar a responder o comentário deixado em meu blog... Pode por sim um PG ai ao meu ladinho...hehehehehe

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir